quarta-feira, 22 de julho de 2015

Encerramento do Grupo

Antes do encerramento, enquanto esperava para tomar banho, liguei para meu amor e ele foi bem chato ao telefone; foi estranho, não tinha entendido o que havia mudado, mas só poderia saber quando chegasse em Recife.

Arrumamo-nos para a festa e, antes do início, minha terapeuta colocou todos do mesmo chalé sentados juntos e cada um deveria falar dos desconfortos que porventura vivenciaram. No meu caso, não experimentei desconfortos; foi bem tranqüilo ficar lá, sempre ria muito, eram muito divertidos nossos momentos!

Depois cada um deveria falar da sua experiência no grupo. Algumas pessoas que eu julgava fortes e experientes nesse tipo de grupo falaram que faltaram catarses, ao contrário de mim, que estava no meu primeiro grupo, e achei toda a experiência muito intensa e cheia de descobertas.

Não falei das descobertas em si, mas falei que teria muita coisa para tratar em sessão individual. Ganhamos camisas, tiramos fotos e depois, desfrutamos de um jantar para lá de especial regado a vinhos.

Foi muito legal a confraternização e, como a essa altura eu já conversava com todo mundo, fiquei de fazer um grupo no gmail para colocarmos as fotos e dividirmos os nossos momentos. Estava mais solta, tinha vivido muita coisa nova, e algo com certeza iria mudar em minha vida.




Espero que vocês leitores que acabaram de fazer essa viagem comigo aproveitem todas as descobertas que fiz, que elas sirvam para vocês assim como serviu para mim! Foi ótimo reviver esses momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário