quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Atendimento recebido ainda em Cusco


Luz, a recepcionista do hotel em que estávamos em Cusco, conseguiu remarcar a passagem para a madrugada seguinte ao dia do acidente. A médica queria me liberar só quando estivesse indo para o aeroporto, o que implicaria em duas noites no hospital e em sair de lá às três da manhã do dia seguinte. Como teríamos ainda  que arrumar as malas, tomar algumas providências e eu precisava da companhia de mainha, pedi à médica para ter alta antes. Assim, conseguimos voltar ao hotel na tarde do dia anterior à viagem.

Outro aprendizado bem forte é se gostou de algo que vai comprar, compre logo. Não planeje demais, pois tudo pode ser diferente do que você imaginava antes. Nessa viagem estava planejado conhecer muitos lugares na Bolívia e no Chile, mas voltaríamos a Cusco como último lugar, antes de voltar ao Brasil.

Nos últimos anos, Cusco tem sido um destino que tenho repetido muitas vezes, devido aos aprendizados de trabalho com as energias da natureza. Sempre preciso de alguns itens que só encontro por lá! Pedi então a mainha para ela fazer essas compras de última hora para mim e ela foi. O tamanho da gratidão e da honra que existe em mim de ter sido filha da minha mãe nessa vida não tem limites.

Enquanto mainha estava fora fazendo essas comprinhas e recebendo algumas devoluções que precisavam dela pessoalmente, eu , já no hotel, deitada na cama, liguei para Renilda Monteiro, uma amiga muito especial na minha vida. Como ela tem acesso às equipes espirituais e estando eu um pouco angustiada, solicitei sua ajuda. Dito e feito! Assim que ela soube do acidente, a equipe médica espiritual que trabalha com ela se colocou à disposição para fazer três atendimentos, todos às 18h, por três dias seguidos.

Depois da cirurgia plástica, estava novamente recebendo cuidados cirúrgicos -  só que dessa vez espirituais e na cabeça, já que havia levado algumas pancadas durante o acidente.  Após o primeiro atendimento, fui informada por ela que eu tive um renascimento e que , se eu tivesse dor de cabeça nas têmporas , seria  normal, porque a equipe cirúrgica espiritual havia drenado um inchaço, para evitar pressão no cérebro.

Sabia que essa informação não era qualquer informação, e que novamente, tudo está a nossa disposição, mas é necessário pedir.

Renilda Monteiro, gratidão do fundo da alma, pelo seu trabalho, pelo seu carinho, pela equipe que trabalha com você, pela disponibilidade , por todo o suporte que recebi durante o processo de recuperação e pelo canal através do qual  a espiritualidade pôde intervir sobre mim, quando cada fase passava. Foi muito importante!!!

Após esse atendimento, tive notícias sobre o guia que estava comigo no momento do acidente  : ele ligou para o hotel  e descobri que ele sairia do hospital no outro dia, que estava bem, apesar das vértebras fraturadas e de ter  que usar uma espécie de faixa por um tempo. Foi muito bom saber do seu estado de saúde.

Mainha retornou bem na hora que eu precisava ir ao banheiro -  coisa de mãe, não tem explicação! Com o apoio dela, experimentei o primeiro banho sentada. Acertamos as contas com o hotel, descobri o que havia sido cancelado e o que teria que cancelar depois do nosso retorno. Agradeci a Luz por tudo e arrumamos as malas, eu apenas ajudando verbalmente...

Agora era voltar ao Brasil e descobrir como seria essa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário